sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Conheça os principais produtos para Gato antes de ter um

Produtos para gato? Será que você deve realmente investir? Bom, é muito comum ouvirmos dizer que gatos são animais indiferentes aos humanos, não gostam muito de carinho e que preferem ficar sozinhos… na verdade não é bem assim.

Produtos para Gato conheça antes de comprar

Apresentando um comportamento mais independente e desapegado, o gato precisa de carinho e atenção dos seus donos. Não significa que por serem mais independentes prefiram ficar isolados e sem atenção.

Muitas pessoas erram nesse ponto, esquecem de comprar brinquedos e mimos para o seu gatinho por achar que somente água e comida bastam.

Quer comprar produtos para gato e precisa de ajuda? Veja a seguir alguns produtos importantes que você deve comprar para manter seu bichinho feliz e saudável.

Coleira indicativa

A coleira indicativa além de enfeitar seu bichinho serve para mostrar que ele tem dono.

Compre uma coleira que tenha um local de identificação, dessa forma fica fácil de ser recuperado caso saia para passear e demore para voltar.

Bebedouro

Bebedouro

Os gatos são bichinhos exigentes quanto a água que bebem, principalmente no inverno. No verão eles bebem pouca água, no inverno essa situação piora.

Então para fazer com que eles bebam água e se mantenham saudáveis, compre um bebedouro para os bichanos.

O bebedouro é um local para armazenamento de água prático e que garante água fresca por muito mais tempo.

Bandeja com borda

bandeja

Os gatinhos são animais bem exigentes quanto à sua higiene e por isso eles cobrem suas necessidades com areia.

A bandeja com borda é um acessório de higiene que permite com que seus pets façam suas necessidades de forma higiênica, sem jogar areia para fora da caixa quando cobrem as necessidades.

Cama

Quem não gosta de conforto, não é mesmo?! Assim como nós, os gatinhos amam um cantinho confortável para dormir.

Com isso, um dos produtos para gato que deixam eles felizes é uma caminha quentinha e confortável, principalmente no frio. Compre uma cama bem acolchoada para seu gato e garanta ótimas horinhas de sono.

Brinquedos

Os gatos são bem travessos ao contrário do que muita gente acredita eles amam brincar.

Existem diversos brinquedos disponíveis no mercado para os bichanos.

Há brinquedos ideais que eles possam arranhar, evitando assim que eles estraguem nossos estofados, há bonecos, ratinhos, bolinhas e muitas outras opções legais.

Redes de proteção para gatos

Entre os produtos para gatos não podemos deixar de citar as telas de proteção para gato. Se você mora em sobrado ou apartamento, é essencial que você instale as telas para manter o seu bichinho em segurança.

Eles amam se aventurar em locais altos e estreitos, por conta disso eles não possuem a percepção de altura que nós temos. Seu instinto de caça pode fazer com que pulem de lugares extremamente altos para ir atrás de uma presa. Por isso, zele sempre pela segurança do seu filhote de 4 patinhas.

Conclusão

Compre produtos para gato que aumentem não somente o conforto e higiene dos seus bichinhos, mas que também possam garantir um pouco de diversão e mais saúde para eles.

Os gatos são animais que não dependem tanto do homem quanto os cachorros, no entanto, assim como os caninos, eles amam brincar com seus donos e se divertirem, mesmo que de um modo mais discreto.

O post Conheça os principais produtos para Gato antes de ter um apareceu primeiro em Total Rede de Proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário